Pesquise o comércio pretendido / expositor ou Noticia...

Back Está em... Inicio Fatacil Fatacil 2013 Notas de Imprensa Fatacil: Abertas as inscrições para exposição de exemplares equinos na FATACIL 2013

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom

Exmo(s) Senhor(es)

Como é do vosso conhecimento, a FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, é o mais importante certame de exposições que se realiza a Sul do País. Este ano,a 34ª.Edição,  irá decorrer de 16 a 25 de Agosto.

A sua diversidade representa uma verdadeira montra,

cuja projecção e fama é já sobejamente conhecida por todo o País e Estrangeiro.

Procurando dignificar cada vez mais, a nobre arte equestre e os seus mais dignos representantes, o CAVALO LUSITANO , será um dos cartazes principais na 34ª. FATACIL.

Pelo interesse que este sector revela, enquanto património nacional mobilizador, a sua coordenação neste certame, está entregue a um dos mais antigos criadores da região e dos primeiros expositores equestres, desde sempre presentes na FATACIL.

À semelhança do ano passado, a FATACIL EQUESTRE 2013 irá ter um programa de qualidade bastante diversificado, que oportunamente será divulgado, mas desde já informamos que a Web TV Tribuna Lusitana, um dos mais importantes canais de divulgação do Cavalo Lusitano no mundo, visto em 140 países, irá fazer a cobertura em directo do certame, com reportagens e entrevistas ao longo dos 10 dias.

A Direcção da Fatasul, entidade promotora do certame, CONVIDA V.Exª. , para estar presente como expositor, consciente que terá o prazer de partilhar connosco, a promoção deste tão importante sector da arte, cultura e tradição portuguesa.

Para fazer face aos elevados encargos do Sector Equestre, a Direcção da Fatasul teve de criar uma taxa de inscrição no valor de 30,00 € por exemplar em exposição.

Assim solicitamos o obséquio de nos remeter devidamente preenchida a Ficha de Inscrição anexa, de modo que nos sejam facultados os elementos necessários para a Organização avaliar e confirmar a vossa digna representação no certame.

Com os melhores cumprimentos

P’la Direcção da Fatasul